terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Saga Final do Interdisciplinar

Nossa, juroooo que escrever nunca foi meu forte, mas vamos lá! Tentar neh!

Lembro da gente indo no primeiro dia de aula, do 2º semestre, para ficarmos em um grupo bom e pegarmos um tema mais legal ainda, baseados nas informações do inter passado.
Nosso grupo dá até novela (rs), inicialmente éramos 5: Bruno, Karen, Lugui, Fabio e Nara, qdo mas que surpreendentemente o Fabio, PLUFT......... não vai mais na facul, ficamos super na mão, sentimos a falta dele no decorrer do trabalho, mas como ninguém nessa vida é insubstituível, tivemos que correr atras do nosso.
Uma caracteristica que pude ver no meu grupo, é a maturidade, houve momentos de stress total, mas ninguem nunca deixou ir pro pessoal, sabia que era momento e no decorrer do trabalho, SEMPRE nos demos muito bem, acho que somos muito mais amigos do que simples colegas de grupo.
Confesso que qdo. descobri que o Mario Cravo Neto explorava a espiritualidade da religião Candomblé me deu uma certa indisposição, até dei uns gafes no começo por isso, aii vi que não tinha nada a ver que era coisa da minha cabeça e segui em frente.
Acho que realmente aprendemos a trabalhar como equipe e passamos isso na apresentação, tudo na vida tem seus altos e baixos e terminamos 2009 em alta, graças a Deus.
Espero que seja assim em todos os inters da minha vida, pq ouuuuu trabalho complicado...rsrs! Acho que o único trauma que ficou para todos nós, foi no bolso...rsrs! Afinal fizemos o trabalho mais caro do mundo.....rsrs

Deus abençoe nós todos, feliz natal e prospero ano novo!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário